sábado, 28 de setembro de 2013

Unha da Semana / Azul Caneta

Olá minhas Riquezas!!

Estive sumida né? rsss..fiquei adoentada e resolvendo coisas cotidianas, ( tô ótima já!) mas não esqueci de vocês nãoooo hehehe!
Bem meus amores hoje vim mostrar uma unha da semana super simples, porém bem descolada e moderna, e que tenho certeza vocês já usaram, mas queria postar aqui essas unhas, não quis nada de decorações, apenas ousar na cor! Então vamos aos esmaltes:
Como vocês sabem sou adepta à produtos BBB, revistas e lojinhas populares! Tudo que eu possa comprar e usar, e mais .... sem gastar muito! heheheee.. não vejo porque não comprar .. não é mesmo!
Não deixamos de ser Glamourosas e Poderosas não é Riquezas?! rss
Ok! deixamos de lero lero e vamos ao post!

Os esmaltes que a Larissa (Manicure) usou foi, o Azul Escuro da marca Max Fashion e o Perolado Paparazzi da Impala.
Primeiro ela passou duas camadas do Azul Escuro e Finalizou com o Perolado da Impala dando um acabamento super Fashion!
Vocês gostaram amores? Espero que sim fiquem com as fotos e até a Próxima! Obrigada pela atenção e Tcha au! o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário