quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Como preparo minha pele e não deixo com aspecto pesado!

Olá Riquezas minha! \o/
Como estão vocês?!...rssss....estou feliz né!? :D .. o motivo dessa felicidade é porque consegui gravar um vídeo em que faço a preparação da minha pele, e eu nunca conseguia, porque fica muito longo o vídeo, e dessa vez eu consegui, mas ficou um pouquinho só longo, mas assim.... acho que vai dar pra vocês assistirem de boa! ... no finalzinho que teve um probleminha kkkkk...mas deu para concluir o preparo....!!
Espero que eu tenha feito de maneira simples e natural para vocês, porque pra mim é assim mesmo que preparo!
Então vejam a foto e bora assistir o passo a passo dessa preparação! Bjks queridas!


Assista aqui o vídeo com o passo à passo.

























2 comentários:

  1. Adoreeeeeeeei Keli linda
    Fica com Deus princesa, super beijo <3
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    facebook.com/LeehSilvaMakeUp
    Inst: LeehMakeUp
    youtube.com/meucantinhobyleticia

    ResponderExcluir