sábado, 24 de agosto de 2013

Unha da Semana

Olá Riquezas!

Tudo bem?!!...então meninas, hoje vim mostrar essas cores de esmaltes que resolvi usar nesse final de semana, mas antes queria contar para vocês o seguinte...quando vou ao salão fazer as unhas, escolho tudo em cima da hora, a Larissa " a manicure ", ainda está pintando quando resolvo tirar as fotos, são fotos tiradas pelo o celular, então fica sem foco, porque quando estou tirando a foto o esmalte ainda está fresco, então eu gostaria que vocês não me levasse a mal, rsss ..mas não posso deixar passar esse momento, não é mesmo?! hehehe...vamos as fotos!!.
















As marcas dos esmaltes usados foram:
Colorama e HITS uma marca que ela disse que é difícil de encontrar!
















Aqui não focou bem o nome do esmalte "colorama"..mas é HIPE CHIC e  o outro é um azul com gliter!!..mas parece verde esmeralda, que é a cor da tendência desse ano.
















Espero que vocês tenham gostado das cores e detalhes...postarei unhas diferentes e simples, com adesivos, com desenhos enfim..por enquanto unhas simples, mas alguém pode se identificar com elas...agradeço sua visita e beijos de Gente Rica! o/

4 comentários:

  1. Eu amei amiga *_* que azul mais lindo *_* Amei esse da Hits ^^

    Bjos :**
    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei,sempre arrasando!!
    estou Bloqueada no face amiga porisso ñ consigo fala com vc!!
    Bjokas amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa! porisso que vc não aparece! Mas como isso aconteceu? estou tbm bloqueada no outro face de trabalho! nham! Bjks Amanda!

      Excluir