terça-feira, 27 de agosto de 2013

Make Laranja

Olá Riquezas!!

Tudo bem por aí?... realmente espero que sim!
Hoje vim mostrar a make " Laranja ", foi feito com a sombra solta bem pigmentada e é da abelha Rainha!
Aqui estão as fotos! ..bora ver!?! rsss


















O fundamento deste post, foi  mostrar que vale a pena comprar as maquiagens de revistas, pois são produtos de qualidade e que são bem em conta ....é apenas que eu acho ok?! é a minha opinião!
Então se joga nas revistinhas minha gente!
Vamos comprar maquiagens baratas e de qualidade .... claro que gostamos das marcas famosas..mas senão dá para obtê-las no momento, vamos de revistinhas  rsss beijos! Espero que vocês tenham gostado! Bjkssss... thauu! o/

4 comentários:

  1. *_* linda amiga o/ eu adoro maquiagem de revista \o/ adorei esse laranja e esse delineado *_*

    Bjos :**
    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga,delineado d+ super curti.
    Bjokas*_*
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir