quinta-feira, 21 de março de 2013

Maquiagem Simples



Olá Gente Rica :)  Pensando na minha amiga Keli eu fiz uma make na minha opinião bem cara de rica..kkk
É uma make simples e marcante,acho que muito usável :)

Espero que gostem.



Deu pra notar que a sombra que marca o concavo também forma um gatinho^^

E ai gostaram? Espero que a Keli tenha gostado também :)

Beijos e até a próxima :**

                                                                                                                                   


5 comentários:

  1. Gente que coisa mais rica! claro que amei! vc sabe como ninguém fazer essas coisas de gente rica Obrigada!! quem gostou ae???

    ResponderExcluir
  2. Que linda make :D
    Adorei e super vou me inspirar dela no fim de semana!!

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Pâmela arrasa,adorei amiga,ficou linda.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo *-*
    Fica com Deus,beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hola minha querida Pamela...
    Gostei do lapiz azul, fico perfeita...
    Beijosss e fica con Dios

    ResponderExcluir